Sistema Push

O TJDFT está disponibilizando um novo Sistema Push com o mesmo objetivo de envio dos andamentos processuais via e-mail, porém com um cadastro único com senha, identificado pelo CPF ou CNPJ, para maior segurança e a possibilidade de reenvio dos e-mails não recebidos.

Para realizar o cadastro no novo Sistema Push, acesse a opção Novo CADASTRO. A senha a ser cadastrada deverá ter no mínimo 06 (seis) caracteres, contendo pelo menos 01 (uma) letra e 01 (um) número.

Trata-se de um serviço informativo auxiliar, não dispensando o uso dos instrumentos oficiais de comunicação para formalização e produção de efeitos legais.

Após o cadastramento de usuário será enviado um e-mail de confirmação, onde é obrigatória a sua validação, sem a qual o serviço não será ativado;

Para cadastramento no Push, opção de acompanhamento por OAB, é necessário que o usuário já esteja cadastrado na Tabela de Advogados / Tabela de Procuradores do sistema de acompanhamento processual do TJDFT. Esse cadastro é realizado no Setor de Distribuição, pelo interessado.

Login





Esqueci minha SENHA
Novo CADASTRO

TJDFT - Palácio da Justiça Praça Municipal, lote 01 - CEP 70094-900 Brasília/DF | CNPJ 00531954/0001-20 - Copyright 2011 todos direitos reservados